Ex-Corinthians, Roger é o novo técnico do Primavera

Com passagens por Corinthians e São Paulo, durante sua carreira de jogador, Roger terá sua primeira experiência na Série A2 pelo Primavera

O Primavera já tem um novo técnico para o restante da Série A2 do Campeonato Paulista. Depois de acertar a saída de Ricardo Colbachini, em comum acordo, o Fantasma da Ituana acertou a contratação de Roger, ex-atacante com passagens por Corinthians, Botafogo-RJ e Internacional-RS, e que teve como último trabalho o Manaus-AM.

Desde que pendurou as chuteiras, em 2021, o atacante Roger conta com passagens por clubes como Inter de Limeira, Athletic-MG, Pouso Alegre-MG e Manaus. Na temporada de 2023, o novo técnico do Fantasma da Ituana comandou o Athletic, onde conquistou seu primeiro título como treinador, a Recopa Mineira, competição que marca o encontro do Campeão da Taça Inconfidência e Campeão do Interior, Pouso Alegre e Manaus, ambos pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, foram 27 jogos, sendo nove vitórias, 10 empates e oito derrotas. Ele estava sem time neste início de temporada em 2024.

Como atleta, Roger atuou por Corinthians, Botafogo, Internacional, Bahia, Chapecoense-SC, Sport-PE, Ceará, São Paulo, Palmeiras, Athletico Paranaense, Ponte Preta e Kashima Reysol, do Japão. Ele encerrou a sua carreira pela Inter de Limeira, primeiro clube que comandou. O jogador também ficou conhecido pela história de sua filha, Giulia, deficiente visual, que recebeu, durante sua passagem pelo Alvinegro carioca, um presente: um gol do pai em alto relevo para ela conseguir tocar e sentir o gol do pai.

Pela primeira vez na Série A2, o novo técnico do Primavera Roger precisará melhorar a atual situação do Fantasma da Ituana. A equipe é a primeira fora da zona de rebaixamento da competição, ou seja, está na 14ª colocação com quatro pontos conquistados, somente um a frente do Comercial, primeiro time dentro da degola.

O próximo duelo do clube será contra o Noroeste, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. A partida acontecerá no sábado (3), às 15h (horário de Brasília).

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Sertãozinho anuncia demissão de Paulinho Mclaren
+Torcida organizada do Grêmio Prudente cobra “resultados em campo” na Série A3
+Macena comenta pressão por gols e vitórias pelo Marília na Série A3
+“Ninguém se acovardou”: Cléber Gaúcho analisa empate do Marília contra o Grêmio Prudente