Macena comenta pressão por gols e vitórias pelo Marília na Série A3

Até a partida contra o Grêmio Prudente, o Marília não havia feito ou sofrido gols na Série A3; MAC busca a primeira vitória no estadual

O Marília manteve o tabu de nunca ter perdido para o Grêmio Prudente com o empate em 2 a 2 pela terceira rodada da Série A3. No entanto, para o atacante Macena, autor de um gols da partida, o resultado deixa um gosto amargo. 

“A gente já sabia que o jogo iria ser bastante truncado, são duas equipes que tem muita força. A gente tentou fazer o nosso jogo. Os gols vieram, mas infelizmente saímos com um gostinho desses três pontos perdidos porque a gente sabe como a equipe se portou e a gente merecia bastante (os pontos). Agora temos que correr atrás, temos dois jogos em casa e temos que ganhar”, afirmou o jogador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Até a partida contra o Carcará, o MAC não havia feito ou sofrido gols. Com dois empates por 0 a 0 e um empate em 2 a 2, a falta de vitória incomoda os torcedores e o grupo, que segundo Macena é forte e unido. 

“A pressão vai existir sempre. O MAC não pode ficar satisfeito com a divisão que está, o clube não tem que passar por isso. Então a pressão existe, é normal, o torcedor sofre por ver o clube nessa situação e estamos tentando reverter isso. É erguer a cabeça, a cobrança existe, mas o importante é que o grupo está fechado, a gente se cobra, então é ter calma. Nada é fácil, nunca foi fácil e a gente precisa da força do torcedor dentro de casa para ter tranquilidade e buscar essas vitórias”, disse Macena.

Na próxima rodada da Série A3, o Marília recebe o União Suzano, no sábado (3). Em busca da primeira vitória no estadual, a bola rola entre as equipes no Abreuzão, às 19h15 (horário de Brasília).

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Lemense acerta com zagueiro camaronês para o estadual
+Série A3: Red Bull Bragantino contrata vice-campeão da Copinha para o sub-23
+Portuguesa Santista reencontra time gaúcho na Copa do Brasil