Série A3: Red Bull Bragantino contrata vice-campeão da Copinha para o sub-23

O técnico Fernando Seabra, vice-campeão da Copinha foi anunciado pelo clube para comandar o sub-23; Red Bull Bragantino II disputa a Série A3

O Red Bull Bragantino anunciou, nesta quarta-feira (31), a contratação do técnico Fernando Seabra, vice-campeão da Copinha 2024 com o Cruzeiro. Com contrato assinado até 2025, o treinador de 46 anos vai substituir o técnico Juninho Chiccinato, auxiliar-técnico do clube que comandou o time nos dois primeiros jogos da Série A3 do Campeonato Paulista e seguirá na comissão técnica do Red Bull Bragantino II, time sub-23 da multinacional de bebidas.

“Eu gosto muito de trabalhar com jovens, me identifico muito com isso. Gosto de estimulá-los a enfrentar os desafios, que desenvolvam a coragem necessária para jogar da forma que é preciso para que eles conquistem espaço nesse mercado. Então me senti muito bem, é um ambiente que estou muito acostumado”, afirmou o treinador. 

Além da equipe mineira onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado, Fernando Seabra possui passagens por Desportivo Brasil, Barueri, Santo André, Ceará, Santos, Corinthians, Athletico-PR. O novo comandante do Red Bull Bragantino II na Série A3 já atuou como preparador físico, analista de desempenho, coordenador metodológico e auxiliar técnico.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Pela terceira rodada da Série A3, o Red Bull Bragantino II visita o Bandeirante, em Birigui, nesta quarta-feira (31), às 20h (horário de Brasília). Fernando Seabra já comanda a equipe no duelo e falou sobre a dificuldade da competição.

“É uma competição difícil, porque tem muitos jogadores experientes, muitas equipes que estão acostumadas a jogar essa divisão. São equipes muito competitivas. Nós sabemos que vamos enfrentar essas dificuldades. Mas temos que aceitar esse desafio e buscar aprender para crescer na competição e, junto a isso, promover o crescimento individual que esses garotos precisam para se tornarem opções concretas para a nossa equipe principal”, concluiu Seabra.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Bandeirante x Red Bull Bragantino II pela Série A3: onde assistir e arbitragem
+Panamenho e destaque da base da Portuguesa acerta com São Caetano
+Monte Azul anuncia o retorno do volante Romeu para a Série A2
+Série A2: Monte Azul anuncia o técnico Roberto Cavalo