Sérgio Soares destaca ‘eficiência’ do Juventus para classificação

Dentro do G8, o Moleque Travesso só depende de si para confirmar a classificação para a próxima fase da Série A2

Sétimo colocado com 19 pontos, o Juventus só depende de si mesmo para avançar para a próxima fase do Paulistão Série A2. O empate em 1 a 1 com o Noroeste na penúltima rodada mostrou a eficiência da equipe, de acordo com o técnico Sérgio Soares. 

“O Juventus se superou, procurou neutralizar as ações do adversário. Eles tiveram volume, teve mais a posse de bola, criou oportunidade. Mas o resultado passa por eficiência e nós fomos eficientes e nos mantivemos dentro do G8,  seguramos um adversário a mais fora”, analisou Sérgio Soares. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Ainda segundo o treinador do Moleque Travesso, o Norusca não surpreendeu. O bom futebol apresentado pela equipe do técnico Moisés Egert já era esperado pelo elenco e comissão do Juventus.

“O Noroeste é um time experiente, tem qualidade de jogadores, está muito tempo junto. A dificuldade já era prevista, sabia que teríamos que ter uma disposição maior, movimentação maior porque sabíamos o que iríamos enfrentar”, ressaltou o treinador.

Um resultado simples garante o Moleque Travesso dentro da zona de classificação para a próxima fase. Na última rodada da Série A2, neste sábado (16), o Juventus enfrenta o Oeste, às 15h10 (horário de Brasília), fora de casa. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Volante Claudemir tem o contrato com o Comercial rescindido
+Moisés Egert destaca apoio da torcida em empate do Noroeste: ‘atmosfera de decisão’