TIME DOS FAMOSOS

Versão futebol paulista além da elite! Confira 👀

Torcedor declarado do São Paulo, Nando Reis também possui um carinho pelo XV de Jaú. O pai do artista nasceu e foi criado na cidade. O cantor costumava passar as férias no município e durante a quarentena por conta da pandemia do Covid-19 produziu uma série de lives na sua residência em Jaú.

Em 1998, Belchior visitou Campinas e disse "torcer e gostar" da Ponte Preta.

Sabrina Sato é corintiana, claro, mas em 2013 virou embaixadora do Penapolense, clube de sua cidade natal. 

O maestro João Carlos Martins é fanático pela Portuguesa.

Em mais de uma ocasião, o apresentador Zeca Camargo falou sobre seu amor pela Lusa.

Roberto Leal era um dos torcedores ilustres da Portuguesa. O cantor morreu em 2019.

Paulo Betti é MUITO São Bento! O ator frequentemente participa de eventos no clube, possui inúmeras camisas da equipe e comemora conquistas nas redes sociais.

Juventino, o Profº Pasquale já declarou seu amor ao bairro da Mooca em mais de uma ocasião.

Nascido em São Paulo, o vocalista dos Titãs Branco Mello também torce para o Juventus.

O técnico Fernando Diniz começou sua carreira como jogador no Juventus, teve outra passagem pela equipe em 2008 e já manifestou publicamente sua torcida pelo Moleque Travesso.

Dramaturgo, o "repórter do submundo" Plínio Marcos era apaixonado pelo Jabaquara.

Lula é corintiano e todo mundo sabe, mas tem carinho especial pelo São Bernardo, time da cidade onde começou sua trajetória política. O Tigre, inclusive, chegou a 'aposentar' a camisa de número 13 em homenagem ao ex-presidente.

Deco deu seus primeiros passos no futebol em Indaiatuba e por lá fixou residência. Hoje, é gestor do time da cidade, o Primavera.

Milton Neves é Galo, Peixe... mas tem carinho especial pelo Comercial - e já chamou o esquadrão do Bafo do meado dos anos 60 de "Barcelona do Brasil". Com torcida declarada em Ribeirão Preto, apresentador ganhou faixa e homenagem da torcida.

Apresentadora e atriz, Monica Iozzi já falou mais de uma vez que torce para o Botafogo de Ribeirão Preto - prometendo, inclusive, ficar nua ao vivo se o time subisse de divisão.

Miss São Paulo 2014, Fernanda Leme já foi funcionária do Fogão e é presença carimbada no Estádio Santa Cruz.

O ator Nuno Leal Maia é de Santos e torce para o Peixe, mas já gravou vídeo manifestando todo seu carinho pela Portuguesa Santista - e declarou torcer todos os anos pelo acesso da Briosa.

Roberto Cabrini é natural de Piracicaba e recebeu uma camisa do XV como homenagem. Jornalista já assistiu jogos do Nhô Quim no Barão da Serra Negra.

O narrador Gustavo Villani é de Marília e sempre comenta nas publicações da equipe em redes sociais.

O deputado federal Kim Kataguiri foi criado em Indaiatuba e é torcedor do Primavera. Ele já celebrou vitórias do Fantasma nas redes sociais.