Atacante do Catanduva busca o segundo acesso da carreira na Série A3

Em campo em todos os jogos do Catanduva na Série A3 até aqui, Gustavo Henrique mira o acesso com a camisa do Santo

Depois de vencer o Grêmio Prudente por 2 a 0, o Catanduva confirmou a participação na próxima fase do Paulistão Série A3. Em campo em todos os jogos do Santo na competição até aqui, o atacante Gustavo Henrique comemorou o resultado e a vaga no mata-mata.

“Estamos fazendo uma grande campanha. Indo jogo a jogo e com muita humildade. O elenco está com o mesmo pensamento e, com isso, é natural que o resultado positivo aconteça. Conseguimos a permanência na divisão e agora a classificação para as quartas de final. Sabemos que o acesso será muito difícil, mas continuaremos unidos e trabalhando para lá na frente colhermos os frutos”, afirmou o jogador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O atacante busca o segundo acesso na carreira. Na temporada passada, Gustavo Henrique fez parte do elenco que conquistou o vice-campeonato da Série A3 e quer mais uma vaga no segundo escalão do futebol paulista. Na próxima rodada da Série A3, o Catanduva enfrenta o Votuporanguense. A partida será no Plínio Marin, às 19h (horário de Brasília). 

“Todos os jogos que precisei atuar fiz o que o treinador Canela passou taticamente. Considero que mantive a regularidade e sempre busquei ajudar o grupo. Não temos vaidade dentro do elenco e isso é excelente. Acho que é nosso diferencial até aqui”, ressaltou Gustavo Henrique. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Volante Claudemir tem o contrato com o Comercial rescindido
+Moisés Egert destaca apoio da torcida em empate do Noroeste: ‘atmosfera de decisão’