“Ninguém se acovardou”: Cléber Gaúcho analisa empate do Marília contra o Grêmio Prudente

Treinador do MAC disse que o grupo não sabia sobre o tabu entre as equipes e projetou os próximos desafios da equipe na Série A3

Em um jogo movimentado, Grêmio Prudente e Marília empataram em 2 a 2 pela terceira rodada da Série A3. O resultado manteve o tabu do MAC em nunca ter perdido para o Carcará, informação desconhecida pelo grupo de acordo com o técnico Cléber Gaúcho.

O treinador elogiou a postura das duas equipes e considera que tanto o MAC quanto o Grêmio Prudente ainda devem brigar na parte de cima da tabela do estadual.

“Em relação ao tabu, nós nem estávamos sabendo. Mas acredito que foi um espetáculo muito bom para quem estava assistindo, até pra nós que participamos também estava elétrico, as duas equipes atacando. Logicamente que a gente quando fez o segundo gol acabou recuando um pouco mais, o time do Grêmio Prudente colocou uma força muito grande no setor ofensivo e a gente teve que baixar um pouco as linhas. Mas foi um jogo em que as duas equipes propuseram o jogo e isso é bacana. Ninguém se acovardou. Então eu tenho certeza que essas duas equipes (Marília e Grêmio Prudente) ainda vão estar disputando lá em cima. Nós ainda ainda buscamos a nossa primeira vitória, mas hoje a gente conquistou um ponto”, afirmou o treinador do Marília.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O MAC é o décimo colocado com três pontos. São três empates desde o início da competição e até a partida contra o Carcará, a equipe não havia sofrido ou feito gols. O treinador ressaltou que ajustes devem ser feitos para tentar a primeira vitória na competição e buscar a entrada no G8.

“Tinha muito peso em relação aos adversários, atacamos muito, mas o nosso último terço não estava sendo tão convincente assim. Estamos trabalhando muito em cima disso para que a gente melhore, já deu um resultado positivo. O nosso sistema defensivo era sólido até esse jogo e entendemos que faz parte, enfrentamos um adversário que tem uma capacidade muito grande no setor ofensivo. E é ajustar cada vez mais para que procure levar menos gols, fazer mais e poder chegar aos resultados de vitória”, garantiu Cléber Gaúcho.

Na próxima rodada da Série A3, o Marília recebe o União Suzano, no sábado (3). Em busca da primeira vitória no estadual, a bola rola entre as equipes no Abreuzão, às 19h15 (horário de Brasília).

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Lemense acerta com zagueiro camaronês para o estadual
+Série A3: Red Bull Bragantino contrata vice-campeão da Copinha para o sub-23
+Portuguesa Santista reencontra time gaúcho na Copa do Brasil