Torcida organizada do Grêmio Prudente cobra “resultados em campo” na Série A3

A Fúria Prudentina, torcida organizada do Carcará divulgou uma nota apoiando o time e cobrando resultados na Série A3

Depois do segundo jogo sem vitória no Prudentão pela Série A3, a Fúria Prudentina, torcida organizada do Grêmio Prudente, divulgou uma nota demonstrando apoio, mas cobrando resultados do elenco no estadual. O Carcará ficou no empate em 2 a 2 com o Marília pela terceira rodada da competição na última quarta-feira (31).

Por uma rede social, os torcedores elogiaram a postura da diretoria do Carcará e agradeceram os jogadores que se disponibilizaram para uma conversa. Para a Fúria Prudentina, mesmo com o investimento, os atletas não correspondem em campo. A nota ressalta que para alguns jogadores, sem nomes citados, faltam humildade. A organizada ainda acusa um dos jogadores de “jogar o carro”, em uma tentativa de atropelamento, em cima da torcida. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Queremos sim um time ‘seguro’, não medroso. Fesan, continuaremos apoiando e incentivando, sabemos da sua capacidade e vontade de nos trazer esse acesso, mas precisamos de um time competitivo, em casa somos nós quem mandamos. Tomaremos gols de falhas grotescas até quando? Até quando jogadores que não aguentam uma partida inteira? Queremos respostas, e precisam ser dentro de campo”, afirma um dos trechos da nota. 

O Grêmio Prudente é o sexto colocado, dentro da zona de classificação para a próxima fase da Série A3, com quatro pontos. A equipe tem um empate, uma vitória e uma derrota na competição. Na próxima rodada, o Carcará enfrenta o EC São Bernardo, no sábado (3), às 10h (horário de Brasília), fora de casa.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Lemense acerta com zagueiro camaronês para o estadual
+Série A3: Red Bull Bragantino contrata vice-campeão da Copinha para o sub-23
+Portuguesa Santista reencontra time gaúcho na Copa do Brasil
+Panamenho e destaque da base da Portuguesa acerta com São Caetano