Após um ano no cargo, Ricardo Colbachini deixa o Primavera

Saída do técnico, segundo o Fantasma da Ituana, foi em comum acordo. Equipe é a 14ª colocada na Série A2 do Campeonato Paulista

Na tarde desta quinta-feira (1), o Primavera, que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista, anunciou a saída do técnico Ricardo Colbachini. Segundo a equipe de Indaiatuba, a decisão foi realizada em comum acordo pelo time e pelo treinador.

Desde novembro de 2022 no Fantasma da Ituana, Ricardo Colbachini deixa o time com 29 jogos no comando, sendo nove vitórias, 10 empates e 10 derrotas. Além dele, também deixam o clube Marcelo Totta (Preparador Físico) e Horácio Campos Borges (Analista de desempenho).

Colbachini ficou conhecido ao trabalhar como auxiliar técnico de Abel Braga, no Fluminense, e de Lisca, durante seu período no Avaí. O período dele em Indaiatuba foi o terceiro de sua carreira como técnico principal. Antes do Fantasma da Ituana, ele já havia comandado o Pelotas-RS e Gama-DF. Também participou das comissões técnicas de Juventude, Internacional e Grêmio.

O Primavera é o atual 14º colocado da Série A2 do Campeonato Paulista, primeira equipe fora da zona do rebaixamento. O time conquistou uma vitória, um empate e perdeu três, somando quatro pontos. De acordo com a nota do clube, a expectativa é anunciar o novo comandante antes do jogo contra o Noroeste, que acontece no sábado (3), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Ítalo Mário Limongi.

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Confira a nota do Primavera 

Primavera SAF e técnico Ricardo Colbachini
decidem, em comum acordo, pela rescisão do contrato

Campinas, 01 de fevereiro de 2024 - Em reunião na manhã desta quinta-feira (1º), a diretoria do Primavera SAF e o técnico Colbachini, em comum acordo, decidiram pela rescisão contratual. O clube de Indaiatuba ocupa a 12ª colocação em cinco jogos. Junto com Colbachini também deixam o clube Marcelo Totta (Preparador Físico), e Horácio Campos Borges (Analista de desempenho).

Ricardo Colbachini, natural de Caxias do Sul (RS), chegou ao Primavera em janeiro de 2023, para dirigir o clube no Campeonato Paulista da A2.

A diretoria do Primavera SAF nutre um carinho grande pelo profissional e reconhece seu bom trabalho frente ao time em um ano, ajudando na transição quando da chegada da SAF. A diretoria deseja sucesso e sorte ao profissional Ricardo Colbachini em sua carreira profissionais.

A diretoria do SAF Primavera já trabalha para anunciar um novo nome ainda na tarde desta quinta-feira, visando a partida do próximo sábado, contra o Noroeste, em casa.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Sertãozinho anuncia demissão de Paulinho Mclaren
+Torcida organizada do Grêmio Prudente cobra “resultados em campo” na Série A3
+Macena comenta pressão por gols e vitórias pelo Marília na Série A3
+“Ninguém se acovardou”: Cléber Gaúcho analisa empate do Marília contra o Grêmio Prudente