A3: Nova data para Grêmio Prudente x Catanduva é marcada

Grêmio Prudente x Catanduva se enfrentarão novamente após a polêmica com a arbitragem e jogo com seis substituições

Após ter a primeira partida impugnada pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva), o confronto entre Grêmio Prudente x Catanduva, pelo Paulistão Série A3, já possui uma data. 

As equipes voltam a se encontrar no dia 6 de março, às 19h30 (horário de Brasília), no Prudentão. A partida é válida pela segunda rodada do estadual e acontece entre a 11ª e a 12ª rodada do estadual. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

No primeiro jogo entre Grêmio Prudente x Catanduva, o Santo realizou seis substituições, ação irregular que não foi notada pela arbitragem no momento da partida, mas registrada em súmula. O Tribunal de Justiça Desportiva decidiu impugnar a partida e suspendeu o árbitro central da partida Vinícius Bettio, o assistente José Lucas Cândido de Souza, o quarto árbitro Jeferson Silvestrini e a assistente Maria Eduarda Silva Pires. As penas variam entre 15 a 90 dias. 

O técnico Ivan Canela, do Catanduva, e o clube foram punidos com multas em dinheiro. O Santo decidiu não recorrer da decisão e vai arcar com os custos operacionais da nova partida. 

O Grêmio Prudente volta a campo pela Série A3, neste sábado (24), às 17h (horário de Brasília), contra o Itapirense, no Prudentão. O Carcará ocupa a quinta colocação, com 13 pontos. No mesmo dia e horário, o Catanduva enfrenta o União São João. O Santo é o terceiro colocado com 15 pontos. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Monte Azul protesta contra gols anulados: "Assalto em Lins"
+Comercial se afasta de conversas sobre a SAF e decide focar na Série A2
+Taubaté e São José empatam no primeiro Clássico do Vale desde 2015