Comercial se afasta de conversas sobre a SAF e decide focar na Série A2
O Bafo suspendeu as conversas com um possível investidor para focar na disputa da Série A2; a equipe ocupa a lanterna do estadual
O Conselho Deliberativo do Comercial definiu, na noite da última terça-feira (20), encerrar temporariamente uma negociação sobre a SAF (Sociedade Anônima de Futebol) para focar na disputa do Paulistão Série A2.
O clube recebeu uma proposta do empresário Rubens Takano Parreira, mas a diretoria do Bafo entende que precisa de mais tempo para debater a proposta de aporte financeiro. Após o término do Paulistão Série A2, as negociações devem ser retomadas.
Relacionadas
No início do mês, o mesmo empresário encerrou conversas com o São Bento após as partes não entrarem em acordo. Takano também é dono de um clube em Portugal, o AVS Futebol SAD, que disputa a segunda divisão portuguesa. De acordo com o GE, o presidente do Comercial, Fausi Henrique, se encontrou com o empresário nos últimos dias, mas o conselho do clube entende que é preciso focar no desempenho da equipe em campo.
Restando cinco rodadas para o fim da primeira fase, o Comercial ainda não venceu na Série A2 e ocupa a lanterna da competição, com cinco pontos. O Bafo visita a Portuguesa Santista em Ulrico Mursa no próximo sábado (24), às 15 horas (horário de Brasília), pela 11ª rodada do estadual.
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Comercial anuncia contratação de atacante para a Série A2
+Torcida do São José esgota ingressos para o Clássico do Vale
+Reforço para Abel Ferreira? Coordenador deixa o União Suzano e chega ao Palmeiras
+Destaque do São José, Nicholas projeta Clássico do Vale e sequência na Série A2