Reforço para Abel Ferreira? Coordenador deixa o União Suzano e chega ao Palmeiras

Ricardo Silva está de saída do clube rumo ao Verdão para assumir o cargo de observador técnico

O União Suzano, equipe que disputa o Paulistão Série A3, anunciou, nesta terça-feira (20) a saída do coordenador Ricardo Silva para o Palmeiras. O profissional deixou o clube rumo à capital para trabalhar como observador técnico do Alviverde. 

O União Suzano faz questão de agradecer o coordenador técnico Ricardo Silva pelos serviços prestados e por toda dedicação nos últimos anos. Desejamos sucesso na carreira do profissional, que irá integrar a Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou o clube em nota.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Relacionadas

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Ricardo Silva estava no USAC desde maio de 2022 e também possui experiência como treinador, somando duas passagens pelo Nacional. Como auxiliar, fez parte da comissão técnica da equipe sub-23 do Figueirense-SC, em 2021.

No Palmeiras, o ex-coordenador do União Suzano chega em meio à disputa do Paulistão. O Palmeiras lidera o grupo B, com 18 pontos em oito jogos - um a menos que os adversários.

O Alviverde também se prepara para as disputas da Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil nesta temporada. Em 2023, a equipe de Abel Ferreira se sagrou campeã brasileira, caiu nas semifinais da Libertadores e nas quartas de final da Copa do Brasil.

Já o União Suzano se prepara para a oitava rodada da Série A3. Nesta quarta-feira (21), a equipe visita o EC São Bernardo, às 15h (horário de Brasília). A equipe ocupa a nona colocação na tabela do estadual com dez pontos, fora da zona de classificação.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Destaque do São José, Nicholas projeta Clássico do Vale e sequência na Série A2
+Meia do XV de Piracicaba diz que elenco encara cada jogo como uma final
+Gleisinho ressalta o foco do São Bento na busca pelo acesso
+Sérgio Soares cobra ‘pés nos chão’ para a sequência do Juventus na A2