Marília conquista a maior goleada fora de casa de sua história contra a Matonense

O 6 a 0 aplicado pelo MAC, em Matão, pela Série A3, é a maior goleada da equipe por uma diferença de gols de sua história

O Marília fez história pela oitava rodada do Paulistão Série A3. A goleada aplicada em cima da Matonense, em Matão, foi a maior realizada pelo MAC fora de casa, com uma diferença de gols. 

O resultado superou a goleada de 1986, quando o Marília venceu o Santa Fé, em Santa Fé do Sul, pelo Paulista 2ª Divisão. Este é também o maior número de gols em uma mesma partida em todas as divisões do futebol paulista na temporada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Pela elite do estadual, o maior placar até aqui foi a vitória de 4 a 0 do Mirassol sobre o Santo André. Na Série A2, o São José conquistou a maior goleada desde 2020 sobre o Juventus e fez 4 a 0, sobre a Juventus. Na Série A4, os recordes de gols em uma mesma partida na temporada pertencem ao São-Carlense e o XV de Jaú, que venceram o América e o Nacional, respectivamente, por 5 a 1.

De olho em subir no G8, o Marília recebe o Sertãozinho, neste sábado (24), para a nona rodada da Série A3. A partida será no Abreuzão, às 19h15 (horário de Brasília).

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Jogadores do Bandeirante criticam arbitragem em foto divulgada nas redes sociais
+Com o ‘Clássico do Vale’, Taubaté conquista o maior público em nove anos
+XV de Piracicaba anuncia ex-atacante da Portuguesa-RJ
+Egert afirma que vitória do Noroeste sobre a Ferroviária ‘traz a paz de trabalho’