Egert afirma que vitória do Noroeste sobre a Ferroviária ‘traz a paz de trabalho’

O Norusca voltou a vencer na Série A2 após três jogos sem vitória e quebrou a sequência de invencibilidade do adversário

Após três jogos sem vencer, o Noroeste reencontrou o caminho da vitória no Paulistão Série A2. O 2 a 0 em cima da Ferroviária quebrou a sequência de vitórias do adversário e fez o Norusca subir na tabela de classificação. De acordo com Egert, o resultado alivia a equipe e ‘traz paz’ para o restante do estadual.

“É o terceiro jogo que temos um bom desempenho. Nos últimos dois, não fizemos com que o resultado viesse. Mas o empenho e o desempenho existia. Sabíamos que iríamos enfrentar um jogo de detalhe. Precisávamos de um poder de decisão muito forte e de efetividade. A gente foi perigoso da maneira que pôde. Pegamos uma Ferroviária invicta, que vinha de três vitórias. Foi um jogo de equipes que vão se classificar e vão brigar pelo acesso. A gente sai muito feliz. Traz a paz de trabalho no dia a dia. Ganhar da Ferroviária com o goleiro deles sendo o melhor do segundo tempo mostra que estamos no caminho certo”, analisou o treinador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O atacante Israel abriu o placar para o Norusca e chegou ao terceiro gol na temporada com a camisa da equipe. O jogador ainda revelou que a cobrança para balançar as redes vem de casa. Com quatro filhos, o jogador espera homenagear cada um deles e ajudar o Noroeste.

Vitória importante. O grupo vinha se sentindo pressionado. A gente vinha fazendo bons jogos, mas não estava conquistando a vitória. A gente foi efetivo hoje. Tem que melhorar a cada dia, daqui três dias tem jogo de novo e não pode deixar a peteca cair. odo jogo a patroa cobra. Hoje meu filho mais velho me ligou e pediu um gol pra ele e tive que fazer. Preciso fazer mais um pra ter um pra cada um dos quatro filhos. Quanto mais melhor”, afirmou o jogador.

Pela 11ª rodada da Série A2, o Noroeste vai enfrentar o Monte Azul, fora de casa, neste domingo (25). A bola rola às 10h (horário de Brasília) entre o sétimo colocado 15 pontos e o 15º, com seis pontos.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Ademir Fesan será o técnico do Comercial na sequência da A2
+‘Dificilmente vamos ficar fora’: Paulo Roberto analisa XV de Piracicaba no G8