Com o ‘Clássico do Vale’, Taubaté conquista o maior público em nove anos

Diante de cinco mil torcedores no Joaquinzão, o Burro da Central empatou em 0 a 0 com a Águia do Vale e alcançou o maior público em nove anos

Com cinco mil torcedores presentes no Joaquinzão para acompanhar o ‘Clássico do Vale’, entre Taubaté x São José, pelo Paulistão Série A2, o Burro da Central alcançou o público em nove anos. 

O maior público do estádio até então estava registrado no confronto contra o Votuporanguense, na final da Série A3, em 2015. O jogo contou com 4.948 torcedores no estádio. A torcida da Águia do Vale chegou a esgotar os ingressos disponíveis para o confronto. No total, foram disponibilizadas 1.400 entradas para os visitantes.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O maior público desde 2015 acompanhou uma partida que não acontecia pelo mesmo período. O 0 a 0 pela Série A2 0 entrou para o histórico de confrontos do clássico. O Taubaté mantém a vantagem de 31 vitórias contra 24 triunfos do São José. As equipes empataram em outras 28 oportunidades. 

No domingo (25), o Taubaté visita o Juventus, pela 11ª rodada da Série A2. A partida será na Javari, às 10h (horário de Brasília). As duas equipes seguem em busca do G8, a zona de classificação para a próxima fase. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Ademir Fesan será o técnico do Comercial na sequência da A2
+‘Dificilmente vamos ficar fora’: Paulo Roberto analisa XV de Piracicaba no G8
+XV de Piracicaba anuncia retorno do atacante Maikinho
+Noroeste estuda registrar queixas contra árbitro na Federação Paulista
+A3: Nova data para Grêmio Prudente x Catanduva é marcada