Série A2: Vinícius Bergantin é o novo técnico da Ferroviária

O treinador de 43 anos chega do Retrô-PE vai comandar a Ferrinha na disputa da Série A2

Depois de anunciar a demissão de Alexandre Lopes, a Ferroviária já possui um novo comandante para a Série A2 do Campeonato Paulista. O técnico Vinícius Bergantin assume a Ferrinha até o final do ano. A informação é do GE. 

O treinador de 43 anos estava no Retrô-PE e assume a equipe na sétima colocação com seis pontos. Na equipe pernambucana, esteve como técnico por cinco jogos com duas vitórias, dois empates e uma derrota. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Como treinador, Bergantin começou a carreira na base do Ituano, onde foi promovido a auxiliar e posteriormente foi efetivado no cargo de técnico quando deixou o clube, em 2021. O comandante também treinou a Inter de Limeira, Santo André e CSA-AL.

Vinícius Bergantin faz a estreia na Série A2 com a Ferroviária na próxima rodada. Antes, o auxiliar técnico Gabriel Remédio comanda a equipe no banco de reservas, nesta quarta-feira (31), contra o XV de Piracicaba. A partida será na Fonte Luminosa, às 21h30 (horário de Brasília). 

A Ferroviária é a sétima colocada da Série A2 do Campeonato Paulista. O time de Araraquara conta com seis pontos. A equipe conquistou uma vitória e três empates, sendo o último contra o Comercial.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Sexta substituição em Grêmio Prudente x Catanduva será analisada pelo TJD
+Com gol nos minutos finais, Egert exalta vitória com “jeito Noroeste de ser”
+Série A2: onde comprar os ingressos para a quinta rodada
+Com gol nos minutos finais, Egert exalta vitória com “jeito Noroeste de ser”