Com gol nos minutos finais, Egert exalta vitória com “jeito Noroeste de ser”

O treinador do Noroeste comemorou a vitória no que considera um jogo difícil da competição

Com a segunda vitória consecutiva, o técnico Moisés Egert exaltou a dedicação do Noroeste contra o Linense, pela quarta rodada da Série A2. O Norusca venceu por 1 a 0, com um gol marcado no final do segundo tempo, do “jeito Noroeste de ser”, segundo o comandante. 

“Isso é Série A2. Eu troco essa vitória como foi jogando bem e não ter ganho do Capivariano, prefiro a vitória, vamos sempre preferir. Óbvio que o empenho e jogar bem nos deixa mais perto e mais próximos, mas essa foi a vitória do jeito Noroeste de ser, acreditando até o fim. Foi um jogo difícil, é um Linense jovem, competitivo, que respeitou, baixou as linhas, não teve vergonha de dar chutão. Não à toa vinham de duas vitórias, uma colocação boa. Mas isso é Série A2, jogo duro, difícil, mas que a bola parada definiu os três pontos importantíssimos na tabela”, afirmou o treinador. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Agora com sete pontos e na vice-liderança da tabela, o Noroeste espera manter a boa fase e as vitórias. O zagueiro Luizão, autor do gol que garantiu os três pontos para a equipe de Bauru comemorou o momento e pediu “pés no chão” e empenho para conquistar mais uma vitória.

“Agora é colocar os dois pés no chão, pois temos mais um jogo difícil em casa. Feliz de fazer o gol, minha família toda aqui, esposa, filhos. Como o jogo é muito difícil, vai ser em detalhes, bola parada. E com muito empenho e dedicação até o final conseguimos fazer o gol”, disse o zagueiro. 

O próximo adversário do Noroeste na Série A2, será o Comercial. O Norusca recebe a equipe de Ribeirão Preto, nesta quarta-feira (31), às 19h30 (horário de Brasília), no Alfredão.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Com um a menos, técnico elogia postura defensiva da Ferroviária contra o Comercial
+Paulo Roberto afirma que a vitória do XV de Piracicaba passa confiança para o elenco
+Série A2: Destaques positivos e negativos após 4 rodadas