Com a “cara” de Sérgio Soares, Juventus empata fora de casa e mira G8

O Moleque Travesso empatou com o Fantasma pela 10ª rodada da Série A2 e está de olho no G8

Depois do empate em 1 a 1 com o Primavera, em Indaiatuba, pela 10ª rodada do Paulistão Série A2, o Juventus está de olho em uma vaga na zona de classificação para a próxima fase. O Moleque Travesso é o 12º colocado, com 11 pontos. O resultado, segundo o técnico Sérgio Soares, mostra o empenho do grupo.

“O Juventus precisa ter esta cara, que briga, que disputa, que joga quando tem que jogar e sem a bola sabe competir. Foi o que vi hoje e me agradou. É isso que temos que continuar treinando e já percebo o processo evolutivo muito claro de comportamento da equipe e de ganho de confiança”, afirmou o treinador. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O empate com um jogador a menos foi celebrado pelo técnico. O meia Matheus Devellard foi expulso ainda no primeiro tempo e no final da partida, o Juventus conseguiu o empate e levar um ponto para a Javari. 

“Tem que se superar quando encontrar a adversidade e saber se impor com inteligência e equilíbrio. Importante (o ponto) pela circunstância e pelo comportamento que a equipe teve, o espírito de luta, de brigar, não desistir, tentar criar mesmo com um homem a menos”, ressaltou Sérgio Soares.

O próximo desafio do Juventus na Série A2, em busca do G8, será em casa. Neste domingo (25), o Moleque Travesso recebe o Taubaté, na Javari, às 10h (horário de Brasília). 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Jogadores do Bandeirante criticam arbitragem em foto divulgada nas redes sociais
+Com o ‘Clássico do Vale’, Taubaté conquista o maior público em nove anos
+XV de Piracicaba anuncia ex-atacante da Portuguesa-RJ
+Egert afirma que vitória do Noroeste sobre a Ferroviária ‘traz a paz de trabalho’