União Suzano anuncia contratação do técnico Ademir Fonseca

Ademir Fonseca chega ao União Suzano após saída de Laercio Aquino; o treinador volta ao futebol paulista após nove anos

O União Suzano anunciou nesta sexta-feira (9) a contratação do técnico Ademir Fonseca. O comandante chega para ocupar o cargo deixado por Laercio Aquino, após a 4ª rodada do Paulistão Série A3.

Com 61 anos, Ademir Fonseca acumula passagens por Ituano, Goiás, Fortaleza, Guarani, CRB, ASA, Oeste, São Caetano e Santo André, entre outros.

O último trabalho do treinador foi à frente do Tupi-MG, no Módulo II do Campeonato Mineiro, em 2022. Na época o treinador somou quatro vitórias, três empates e quatro derrotas, e não conseguiu a classificação para a segunda fase, terminando no 7º lugar.

+Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações

Já a última passagem do técnico pelo futebol paulista foi em 2015, quando comandou o Guarani em 10 jogos, somando três vitórias, quatro empates e três derrotas.

“É um prazer enorme retornar ao estado de São Paulo. Espero corresponder as expectativas de todos que me convidaram para esse projeto, já que é oportunidade única. O clube tem ambição de chegar ao acesso e vamos trabalhar para conseguir isso. Seria algo histórico na cidade, no clube e na minha carreira. Estou muito motivado”, disse Ademir Fonseca na sua chegada ao União Suzano.

Apesar da goleada para o Lemense na última rodada, por 4 a 1, o União Suzano seguem bem colocado no Paulistão Série A3. A equipe da Grande São Paulo ocupa a 6ª posição, com sete pontos. O USAC visita o vice-lanterna São Caetano neste sábado (10), ás 15h, no Anacleto Campanella.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Grêmio Prudente x Catanduva é impugnado e times se enfrentarão novamente; Santo não vai recorrer
+ União São João anuncia retorno do destaque do acesso Toninho
+ Saiba quando começa, participantes e diretrizes da Copa Paulista 2024
+ Luiz Carlos Martins é o novo técnico do Grêmio Prudente