Luiz Carlos Martins é o novo técnico do Grêmio Prudente

Depois de seis rodadas no comando do Bafo, o treinador chega ao Carcará para o restante da Série A3

O Grêmio Prudente já tem um novo treinador para a sequência do Paulista Série A3. O técnico Luiz Carlos Martins vai substituir o Ademir Fesan, desligado do clube após a derrota do Carcará para o EC São Bernardo. O treinador foi apresentado oficialmente, nesta quinta-feira (8). 

Luiz Carlos Martins, de 68 anos, estava no Comercial, onde comandou a equipe na Série A2 por seis rodadas. Os resultados ruins foram responsáveis pela demissão do treinador no Bafo, na última segunda-feira (5). Foram seis partidas sendo três empates e três derrotas e a 15º colocação do segundo escalão do futebol paulista. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Em 2013, o treinador foi responsável pelo acesso do Comercial para a elite do futebol paulista, quando aceitou assumir a equipe no meio da temporada. Luiz Carlos Martins ainda possui três títulos da Série A2 (Mirassol, São Bernardo e São Caetano) e um título da Série A3, quando conquistou a competição e o acesso com o Noroeste, em 2022. O novo comandante do Carcará também conta com passagens por Santo André, Portuguesa, União Barbarense e Matonense.

O próximo adversário do Grêmio Prudente no Paulista Série A3 será o Bandeirante. Neste sábado (10), o Carcará visita o BEC no Pedro Marin Berbel, às 19h (horário de Brasília). O time de Presidente Prudente é o sétimo colocado da competição com sete pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Na última rodada, a equipe venceu o Sertãozinho por 2 a 0.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Roberto Fonseca destaca “mentalidade vencedora” com bom início do São Bento
+Depois de dois empates, XV de Piracicaba espera garantir os três pontos em casa
+Bernardino acredita em recuperação do Juventus na Série A2 e projeta classificação