Roberto Fonseca destaca “mentalidade vencedora” com bom início do São Bento

O técnico do Azulão Sorocabano elogiou o elenco e se diz satisfeito com a campanha na Série A2 até aqui

Com quatro vitórias em seis jogos na Série A2, o São Bento iniciou a temporada de forma satisfatória não só para os torcedores, mas para o técnico Roberto Fonseca. O treinador elogiou o trabalho que tem sido feito pelos jogadores em campo e destacou uma “mentalidade vencedora”, responsável pelos resultados recentes da equipe no estadual.

"Estou extremamente satisfeito com o desempenho da equipe até agora na Série A2 do Paulistão. Os jogadores têm mostrado dedicação e determinação, o que se reflete nos resultados positivos que conquistamos. Temos construído uma mentalidade vencedora, e cada jogo é uma oportunidade de mostrar nossa evolução. Acredito que estamos no caminho certo para atingir nossos objetivos nesta temporada”, disse o treinador. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

O Azulão Sorocabano é o vice-líder com 13 pontos, e está apenas há um de distância do primeiro colocado, o São José. O mesmo um ponto separa o São Bento do Taubaté, terceiro colocado da Série A2 e o adversário desta quarta-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília), em casa. Uma vitória no confronto direto contra o Burro da Central pode significar a liderança. 

"Sabemos que o próximo desafio contra o Taubaté será crucial para mantermos nossa posição nas primeiras colocações. Eles são um adversário forte, mas confio na capacidade e no comprometimento dos meus jogadores. Será um confronto difícil, mas estamos prontos para lutar pela vitória e consolidar nossa posição na tabela”, garantiu Paulo Roberto. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Depois de dois empates, XV de Piracicaba espera garantir os três pontos em casa
+Bernardino acredita em recuperação do Juventus na Série A2 e projeta classificação
+Sérgio Soares elogia elenco do Juventus e classifica próxima partida: “decisiva”
+Juventus deve ter dois jogadores voltando de lesão contra o São José