Bernardino acredita em recuperação do Juventus na Série A2 e projeta classificação

Depois da vitória contra o Capivariano, Cesar Bernardino acredita na classificação do Moleque Travesso no estadual

A vitória do Juventus sobre o Capivariano por 1 a 0, pela sexta rodada da Série A2, trouxe a confiança que o elenco precisava em busca da recuperação. O lateral-esquerdo Cesar Bernardino espera que o resultado seja o início de uma sequência positiva para o Moleque Travesso.

“Essa última vitória foi fundamental. Já vínhamos fazendo alguns bons jogos, mas não estávamos vencendo. Agora o resultado positivo veio e conseguimos subir na tabela”, afirmou o jogador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Com os bons resultados, o lateral já pensa em uma possível classificação para a próxima fase do estadual. Apenas um ponto separa o Juventus da zona de classificação. O Moleque Travesso é o 10º colocado com sete pontos e a Ferroviária, time que fecha o G8, soma oito pontos. 

“Podemos sim buscar a classificação, estamos trabalhando pra isso, tem bastante campeonato ainda pela frente. Vamos ter jogos complicados, como esse de agora, contra o São José, mas mantendo o foco vamos conseguir alcançar nossos objetivos”, ressaltou Bernardino.

A sequência para conquistar a meta do lateral não é simples. O Juventus enfrenta o líder São José, nesta quarta-feira (7), às 20h (horário de Brasília), pela sétima rodada da Série A2, no Martins Pereira. No sábado (10), recebe o XV de Piracicaba, na Javari. 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Juventus deve ter dois jogadores voltando de lesão contra o São José
+Nei Pandolfo é o novo coordenador de futebol do Comercial
+Guilherme Teixeira comemora estreia no XV de Piracicaba e projeta próximos desafios