Grêmio Prudente anuncia o retorno de Félix Jorge

O defensor retorna ao Carcará para a segunda passagem e a sequência da Série A3

O Grêmio Prudente anunciou nesta quarta-feira (28) o retorno do polivalente Félix Jorge para a sequência do Paulistão Série A3. Com 25 anos, o reforço do Carcará pode atuar como zagueiro e lateral-esquerdo.

Em 2023, Félix Jorge fez parte do elenco da equipe de Presidente Prudente na reta final da Série A3 e em toda a Copa Paulista. O atleta vestiu a camisa do Carcará em 18 partidas e balançou as redes em duas oportunidades. O jogador vem do Galo Maringá-PR,  onde atuou em 10 jogos na atual temporada.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Revelado pelo Fernandópolis, o defensor ainda soma passagens pelo Colo Colo-BA, Bandeirante, Votuporanguense, Marília, Itabuna-BA, onde conquistou a segunda divisão do Campeonato Baiano e União Rondonópolis-MT. Na segunda passagem pelo Carcará, Félix Jorge será comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins.

Na próxima rodada da Série A3, o Grêmio Prudente visita o Rio Preto. A bola rola no domingo (3), às 10h (horário de Brasília), no Anísio Haddad. Na quarta-feira (6), o Carcará recebe o Catanduva para o jogo válido pela segunda rodada do estadual. A primeira partida vencida pelo Santo foi impugnada pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva).

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Técnico do Taquaritinga, Marcelo Marelli foca em mais um acesso na A4
+Goleiro do Marília mira o acesso na Série A3: 'Invencibilidade não é título'
+Novo patrocinador do Juventus não estampa a marca no uniforme
+Portuguesa Santista anuncia trio de reforços para a sequência da A2