Atacantes do XV de Piracicaba ressaltam a importância do acesso para o clube

Os atacantes Maikinho e Breno citaram a importância do acesso do XV na Série A2; equipe enfrenta o lanterna na próxima rodada

O empate do XV de Piracicaba com o Primavera no Paulistão Série A2 marcou o retorno do atacante Maikinho. O jogador voltou ao clube por empréstimo junto ao Manauara-AM para a sequência do estadual e mantém o foco em um só objetivo: levar o Alvinegro Piracicabano ao acesso.

"O reencontro (com a torcida) foi bom, só não foi melhor pelo resultado que tivemos. Espero que daqui para a frente, dando sequência no trabalho, as vitórias venham e possamos conquistar as nossas metas”, afirmou Maikinho.

Relacionadas

Apesar de não ter sido relacionado para a partida contra o Fantasma, o recém chegado atacante Breno, também ressaltou a importância do acesso para o XV de Piracicaba. Vindo da Portuguesa-RJ, o jogador deve aparecer entre o grupo, na próxima rodada, contra o Comercial.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

"A expectativa é a melhor possível. Eu estou a disposição do treinador Paulo e vim para somar. Vim para trabalhar e buscar esse acesso que é muito importante para o clube e tenho como objetivo pessoal também", disse o atacante Breno.

Quarto colocado com 17 pontos, o XV de Piracicaba enfrenta o Comercial, lanterna da Série A2, neste domingo (3). A partida será no Palma Travassos, em Ribeirão Preto, às 11h10 (horário de Brasília). O Bafo soma cinco pontos em 11 rodadas e não vence o Alvinegro Piracicaba há 13 anos.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Para sair da zona de rebaixamento, Jabaquara enfrenta o Joseense em jogo de 'seis pontos'
+Após 11 rodadas, disputa pela artilharia da A2 está aberta
+Cléber Gaúcho analisa A3 e evolução do Marília, mas diz que 'não existe jogo fácil'