Para sair da zona de rebaixamento, Jabaquara enfrenta o Joseense em jogo de 'seis pontos'

O Leão da Caneleira recebe o Joseense, neste sábado (2), buscando fugir da zona de rebaixamento da Série A4

Em um confronto direto para escapar da zona de rebaixamento do Paulistão Série A4, o Jabaquara recebe o Joseense, neste sábado (2), às 15h (horário de Brasília), no Estádio Espanha. Ocupando a 15ª colocação, o Leão da Caneleira soma cinco pontos, a mesma pontuação do adversário. O Tigre do Vale, porém, tem a vantagem no saldo de gols (6 a 5) e aparece na 14ª colocação.

"Neste sábado teremos um confronto direto, o famoso jogo de seis pontos. Uma vitória irá tirar o Jabaquara da zona de rebaixamento e abrir uma distância do Joseense. Conversamos bastante e trabalhamos forte na preparação para essa partida e estou confiante que iremos iniciar uma nova etapa no campeonato”, ressaltou o técnico do Jabaquara, Adriano Piemonte.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Relacionadas

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Na última rodada da Série A4, o Joseense foi derrotado, em casa, pelo Independente de Limeira, por 2 a 1. No jogo de 'seis pontos', o técnico Piemonte não deve contar com o zagueiro Samuel Teixeira, que permanece no Departamento Médico. Por outro lado, o treinador conta com o reforço do atacante Rodriguinho, artilheiro da equipe na temporada com dois gols e que retorna de lesão. O jogador será avaliado antes da partida.

Os ingressos para o confronto serão vendidos pelo valor de R$ 20,00, neste sábado (2), a partir das 09h (horário de Brasília).

Os ingressos para o confronto serão vendidos no valor de R$ 20,00. As vendas acontecem, neste sábado (2), a partir das 09h (horário de Brasília), na sede do clube, situada  na Avenida Francisco Ferreira Canto, 351, na Caneleira. O benefício de meia-entrada é válido para sócios do Jabaquara, aposentados, estudantes, professores da rede pública estadual e municipal, jovens de baixa renda, pessoas com deficiência física e seus acompanhantes.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Rio Claro tenta vencer o Juventus pela primeira vez desde 2019
+Eliminada da Copa do Brasil, Briosa foca na reta final da A2
+Marcos Campagnollo assume o Lemense para a disputa da A3