Marcos Campagnollo assume o Lemense para a disputa da A3

Marcos Campagnollo faz a estreia pelo Zulão contra o líder da Série A3; o técnico comandou o Penapolense na atual temporada

Depois de anunciar a saída de João Vallim, o Lemense já tem novo treinador para a sequência do Paulistão Série A3. O técnico Marcos Campagnollo foi anunciado pelo clube e comandou o primeiro treino como comandante da equipe.

Nesta temporada, Campagnollo esteve à frente do Penapolense na Série A4. Por lá foram dois empates, uma vitória e duas derrotas. Além da Pantera da Noroeste, o treinador acumula passagens por XV de Jaú,  Matonense, São Carlos, Rio Branco, Rio Claro, Mogi Mirim, Velo Clube e União São João. Em 2022, conquistou o acesso para a Série A3 com o Grêmio Prudente.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Relacionadas

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Marcos Campagnollo assume o Zulão com o objetivo de recolocar a equipe no G8. Após a derrota para a Itapirense, o Lemense assumiu a 10ª colocação, com doze pontos. A equipe não vence há cinco jogos e restam cinco rodadas para o fim da primeira fase.

No sábado (2), o Lemense volta a campo pela Série A3. O confronto pela 11ª rodada do estadual contra o líder EC São Bernardo, marca a estreia de Campagnollo como técnico da equipe. A partida será no Bruno Lazzarini, às 17h (horário de Brasília).

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+João Vallim deixa o comando do Lemense
+Confira os resultados da oitava rodada da Série A4
+Marlon fratura o nariz e pode desfalcar o Juventus contra o Rio Claro
+Sérgio Soares destaca preparo físico para a sequência do Juventus