São José assina memorando e divulga grupo que comprará SAF
Empresários do Grupo Oscar Calçados assinaram memorando de intenções de compra das ações da SAF do São José
O São José deu mais um passo para se tornar SAF. Nesta terça-feira, os empresários Oscar Constantino e Bruno Cazarini, diretores do Grupo Oscar Calçados, assinaram o memorando de intenções de compra das ações da futura Sociedade Anônima do Futebol do clube.
Agora, os representantes jurídicos de ambas as partes realizarão as diligências e auditorias para o levantamento das informações e documentos junto ao clube, sobretudo das dívidas de gestões passadas. O novo grupo assumirá todas as dívidas do São José, que podem chegar a casa dos R$ 20 milhões.
Relacionadas
O contrato definitivo deve ser assinado nas próximas semanas. Deste modo, o Grupo Oscar Calçados ficará responsável pelo futebol profissional e as categorias de base, tanto masculino quanto feminino. Vale lembrar que o grupo não poderá mudar o nome, as cores e nem a cidade-sede do São José.
Grupo Oscar
O Grupo Oscar tem mais de 30 anos de história, é formado por oito marcas e está presente no Vale do Paraíba, Alto Tietê, no interior de São Paulo, no Triângulo Mineiro, além de Resende, no Rio de Janeiro, e Joinville, em Santa Catarina. A rede possui mais de dois mil funcionários.
A principal ramificação do Grupo Oscar é justamente a Oscar Calçados. A empresa atua no mercado de calçados, roupas e acessórios e tem mais de 40 lojas no interior de São Paulo, mas também faz vendas online. Mais da metade das unidades físicas ficam na região do Vale do Paraíba.
+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com
▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+ Marília libera e destaque da base negocia com Cruzeiro
+ Paulista Sub-20: confira os resultados da 14ª rodada
+ Barão de Serra Negra é barrado; XV de Piracicaba corre para conseguir liberação
+ São José vende SAF para empresário da cidade
+ TV Cultura tem pior tarde de sábado com audiência de São Bento x Lemense
+ Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras