São José vende SAF para empresário da cidade

Novo dono da equipe assumirá as dívidas do São José, mas a SAF não poderá alterar as cores, o escudo e o hino.

O São José anunciou nesta quarta-feira (27), a compra da SAF por empresa. A venda foi aprovada, de forma unânime, pelo Conselho Deliberativo da instituição.

A reunião foi realizada nesta terça-feira com presença somente dos conselheiros. O nome da empresa ainda não divulgado, mas trata-se de uma empresa da cidade.

Relacionadas

Quem ganha com esse projeto, em primeiro lugar, é o clube e a torcida. Agora, o próximo passo é assinar o contrato já com aval do conselho deliberativo e com o empresário. Quem vai ganhar é a nossa torcida, nossos torcedores e a nossa cidade. Podemos dizer que daqui para frente teremos, sim, um clube disputando todos os campeonatos que tiver", afirmou Celso Monteiro, presidente do São José Esporte Clube.

LEIA TAMBÉM
Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras com mastro
TV Cultura tem pior tarde de sábado com audiência de São Bento x Lemense

Na próxima etapa, a diretoria jurídica do clube irá completar o levantamento das dívidas do clube, que serão assumidas pela empresa que vai gerir o clube. A SAF também será responsável pelo Estádio Martins Pereira e pela construção de um centro de treinamento para o elenco masculino, feminino e para a base.

Cores, escudo e hino do São José não poderão ser alterados pela SAF. Os patrocínios terão que ser negociados novamente.

Será excelente para a nossa cidade. Um empresário de São José dos Campos que vai gerir agora o futebol e vai nos ajudar muito. Muito mesmo. Tenho certeza. Mais uma vez, quem ganhou com isso foi a cidade. Eu só tenho que agradecer ao Conselho deliberativo por entender o nosso projeto", concluiu o mandatário do clube do Vale do Paraíba.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube