São José anuncia ingressos esgotados para volta da final da Copa Paulista

São José anunciou que os ingressos para a volta da final da Copa Paulista, contra a Portuguesa Santista, esgotaram a cinco dias do jogo

Os ingressos para o jogo de volta da final da Copa Paulista entre São José e Portuguesa Santista, no próximo sábado (14), esgotaram na manhã desta segunda-feira (9). Com isso, é praticamente garantido que o Martins Pereira terá o maior público da competição na disputa do título, superando a própria marca de 9.249 torcedores nas semifinais.

Como nos outros jogos da campanha, os membros do programa Sócio Águia, em todos os planos, têm acesso garantido ao Martins Pereira na decisão do título da Copa Paulista. No entanto, as bilheterias não estarão abertas no dia da partida e não serão emitidos novos ingressos. A Águia do Vale vai divulgar as informações sobre o acesso ao estádio nos próximos dias.

Relacionadas

O público máximo levanta a expectativa por uma marca enorme para a história recente do São José. A Águia do Vale precisa de 12.769 torcedores na final para atingir a marca de 100 mil torcedores no Martins Pereira em 2023, somando a campanha do acesso no Paulistão Série A3 e a Copa Paulista.

Com os ingressos esgotados para a partida em São José dos Campos, ambos os jogos da final da Copa Paulista terão oficialmente casa cheia. No jogo de ida, em Ulrico Mursa, a Briosa também vendeu todos os ingressos disponíveis para a partida de forma antecipada, totalizando 5.881 torcedores no estádio.

Em campo, o São José contará com o apoio da torcida para tentar o resultado necessário. A Águia do Vale precisa devolver a derrota por um gol de diferença na ida para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por dois gols para conquistar o título inédito da Copa Paulista diretamente. A Portuguesa Santista jogará pelo empate.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+ Nome, limite de idade e datas: veja tudo sobre a nova quarta divisão do futebol paulista
+ Fisioterapeuta aciona Francana na Justiça do Trabalho
+ Comercial anuncia o retorno do experiente técnico Luiz Martins