Série A2: Comercial anuncia o retorno do técnico Luiz Martins

Técnico do Bafo em 2013, Luiz Martins assinou com a equipe até o fim da Série A2

O Comercial anunciou a chegada do técnico Luiz Carlos Martins para a disputa do Campeonato Paulista Série A2 2024. O treinador comandou a equipe em 2013 e foi responsável pelo acesso no mesmo ano. 

Acleisson Scaion também retorna ao clube e será o diretor de futebol do Bafo na próxima temporada. O ex-volante trabalhou com Luiz Martins em 2013, como jogador. Em 2021, foi gerente de futebol do Comercial e deixou o cargo durante a Série A2.

A comissão técnica ainda vai contar com um auxiliar e um preparador físico. Os nomes ainda não foram divulgados. O treinador será apresentado oficialmente na primeira semana de outubro.

Além de levar o Comercial para o Paulistão, Luiz Martins foi responsável pelos acessos à elite do futebol paulista comandando o São Caetano, em 2017, e o Mirassol, em 2013. Em 2022, foi campeão da Série A3 sobre o Bafo e conquistou o acesso do Noroeste à Série A2.

Luiz Martins também possui passagens por Matonense, seu último trabalho, Portuguesa, Oeste, Paulista e Sertãozinho. O vínculo com o Comercial é válido até o final da Série A2 2024.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A2: Ferroviária já possui mais da metade do elenco para a disputa
+Copa Paulista: FPF recomenda duas paradas por tempo de jogo para hidratação
+Ex-destaque da Série A3 é indicado ao Prêmio Puskás 2023
+Paulista Segunda Divisão: Viola deixa o comando do São-Carlense