Organizada do Grêmio Prudente confirma ausência na semifinal por falta de recursos

Falta de recursos e pessoas para a caravana são os motivos da ausência

A Fúria Prudentina, torcida organizada do Grêmio Prudente, afirmou em nota que não estará presente na decisão marcada para sábado (30). O Carcará vai até São José dos Campos para enfrentar a Águia do Vale na semifinal da Copa Paulista, às 19h (horário de Brasília).

O grupo afirmou que o motivo da ausência é a falta de recursos. Além disso, a ausência de torcedores para uma possível caravana inviabiliza a viagem. A Fúria Prudentina esteve presente em cinco jogos do Grêmio Prudente fora de casa nesta Copa Paulista: duas vezes em Marília, Sorocaba, São Paulo e São José dos Campos. 

Relacionadas

“Dito isso, infelizmente, a Fúria Prudentina não poderá estar presente em São José dos Campos, pela falta de recursos e disponibilidade de pessoas pra fechar a caravana. Dói fazer essa nota, porém infelizmente é a realidade. Somos uma torcida nova que tende a crescer muito mais, porém isso leva tempo, e o necessário no momento é nos preparar melhor para os próximos jogos fora. Pedimos desculpas aos jogadores, diretoria, comissão técnica, que SEMPRE estão com a Fúria Prudentina, e aos torcedores que realmente merecem o pedido de desculpas. Iremos nos organizar desde já para uma eventual final”, afirma um dos trechos da nota. 

A Fúria Prudentina reiterou o apoio ao elenco do Grêmio Prudente e a torcida pela classificação na Copa Paulista. Se avançar, o Carcará garante uma vaga na Copa do Brasil 2024 ou Brasileiro Série D do mesmo ano. Fundado em 2005, o clube busca a estreia no cenário nacional. 

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Portuguesa Santista conquista o melhor público em cinco anos
+Paulo Roberto analisa empate do XV de Piracicaba na CP
+Série A2: Comercial anuncia o retorno do técnico Luiz Martins
+Paulista Segunda Divisão: horário do primeiro jogo da final é alterado
+Série A2: Ferroviária já possui mais da metade do elenco para a disputa