Paulista Segunda Divisão: horário do primeiro jogo da final é alterado

Primeiro jogo da final será realizado, neste sábado (23), às 18h (horário de Brasília)

Catanduva x União São João se enfrentam, neste sábado (23), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Segunda Divisão. A bola rola a partir de 18h (horário de Brasília). Anteriormente, a partida havia sido agendada para às 16h (horário de Brasília). O primeiro jogo decisivo será realizado no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.

O Catanduva conquistou a vaga após vencer o Taquaritinga, de virada, no jogo de volta da semifinal. Mesmo com a derrota no segundo jogo, o União São João ficou com a vaga pela vantagem de um gol. As duas equipes já estão garantidas no Campeonato Paulista Série A3 de 2024.

Relacionadas

“Esse acesso gera um impacto muito grande no clube, eleva o patamar e o Catanduva passa a ser mais conhecido no cenário estadual. É um clube exemplo de administração e gestão”, enfatizou o técnico Ivan Canela. 

Para o técnico da equipe de Araras, João Batista, o acesso marca o renascimento da equipe. Responsável por revelar grandes nomes para o futebol, o União São João retorna para a Série A3 após 10 anos. 

“Evidente que às vezes não adianta só voltar. Você tem que se estruturar, tem que investir, tem que planejar para que você consiga se firmar, que é o que eu acho que é o mais importante agora. É já dentro dessa conquista, começar a pensar no futuro. Esperamos que realmente eles possam se organizar, que eles possam planejar e que busquem as parcerias necessárias para que dê um suporte para a sequência do trabalho”, ressaltou o treinador. 

Catanduva x União São João

Data: 23 de setembro, sábado
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A2: Ferroviária já possui mais da metade do elenco para a disputa
+Copa Paulista: FPF recomenda duas paradas por tempo de jogo para hidratação
+Ex-destaque da Série A3 é indicado ao Prêmio Puskás 2023
+Paulista Segunda Divisão: Viola deixa o comando do São-Carlense