Autora de golaço no título, Bárbara celebra momento do Taubaté

Meia-atacante era uma das jogadoras mais experientes do time do Vale do Paraíba, que também disputa o Paulista Feminino

Campeão da terceira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino, o Taubaté vive um momento histórico. O título da equipe do Vale do Paraíba foi sacramentado após vitória sobre o 3B Sports-AM sobre 3 a 0, revertendo o resultado da ida. Bárbara, autora do primeiro gol do jogo, celebrou a conquista.

"Estávamos confiantes. Todas nós estávamos. Jogar em casa, depois de uma semana inteira trabalhando o físico e o psicológico, uma dando força para a outra. Fico feliz em poder ter ajudado minhas companheiras, assim como elas também me ajudaram demais. Nossa união foi nossa principal tática.", disse a meia-atacante do Taubaté.

Relacionadas

Bárbara, uma das jogadoras mais experientes do clube do Vale do Paraíba com 32 anos, participou de 10 jogos na competição e balançou as redes duas vezes. Ela também deu uma assistência.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Além da disputa do Brasileirão Feminino, o Taubaté também está disputando o Paulista Feminino. Em três jogos, a equipe alviazul empatou um jogo e perdeu dois.

"Sei que esse é só o começo para mim e para o clube! O Taubaté está fazendo história, trazendo orgulho para a cidade, para o Vale do Paraíba e para nossa região. Poder fazer parte de tudo isso e saber que podemos muito mais é uma honra imensa para mim!", concluiu Bárbara.

Em busca da primeira vitória no Paulista Feminino, o time do Vale do Paraíba entra em campo na próxima quinta-feira (8), às 15h (horário de Brasília), contra o Pinda, no Estádio Joaquim de Moraes, o Joaquinzão.

LEIA TAMBÉM
+ São Caetano tem salários atrasados e pode não jogar contra Portuguesa
+ Confira a tabela atualizada do Paulista Feminino

+ Botafogo vence Comercial, carimba classificação e elimina rival
+ Zagueiro do Juventus, Vinão volta a jogar após quase quatro anos e três lesões no joelho
+ Primavera troca Wilson Júnior por Moisés Egert
+ 21 jogadores que disputaram a Série A2 conquistam acesso na Série D; veja nomes