Série A4: Técnico do América, Rúbio Alencar diz que a equipe está pronta para a competição

O time estreia neste sábado (27), contra o União Barbarense; Rúbio Alencar vê equipe pronta para a competição

Na véspera da estreia na Série A4, o técnico Rúbio Alencar, do América, garantiu que a equipe está pronta para a decisão. O clube de São José do Rio Preto estreia em casa, neste sábado (27), contra o União Barbarense. 

“Os jogadores sabem o que têm que fazer. Estamos prontos. Utilizo o exemplo das outras séries, que já iniciaram, para mostrar ao grupo que precisamos de atenção e concentração, que precisa estar aguçada. Quantos times levam gols decisivos no final das partidas? Então é até o último minuto e aí as coisas acontecem”, explica o treinador.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Segundo o treinador, o período de preparação foi importante, mas na prática, no decorrer do jogo é que será possível conhecer o adversário. Rúbio destaca que o primeiro tempo é fundamental para saber o nível de dificuldade. 

“O período de trabalho e a evolução me passam confiança. O time está treinado. Agora é jogo a jogo, ser sempre muito competitivo”, projetou Rúbio Alencar, comandante que já trabalhou como auxiliar de Vadão na Seleção Brasileira Feminina e estava trabalhando na comissão técnica de Fahel Júnior.

A estreia do América na Série A4, acontece neste sábado (27), às 15h (horário de Brasília), contra o União Barbarense. A partida será no Estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Série A4 2024 começa neste sábado; veja times, regulamento e onde assistir
+Com expulsões na estreia, veja quem desfalca o Bandeirante e o São Caetano na próxima rodada
+Moisés Egert completa um ano no comando do Noroeste 
+"Não existe clima leve": Paulo Roberto comenta pressão por resultados no XV de Piracicaba