Com expulsões na estreia, veja quem desfalca o Bandeirante e o São Caetano na próxima rodada

Confusão generalizada acabou com seis jogadores expulsos; membros das comissões também foram advertidos

O empate em 1 a 1 entre Bandeirante x São Caetano na estreia na Série A3, na última quarta-feira (24), trouxe desfalques para as duas equipes. O jogo contou com uma confusão generalizada e acabou com seis jogadores expulsos. 

A equipe de Birigui conta com quatro desfalques para a próxima rodada. Na defesa, o BEC não vai contar com os zagueiros Felipe Gomes, que tomou o segundo cartão amarelo, além de Matheus Barbosa e Rafael Cardoso, por faltas graves. O goleiro Eduardo, reserva na equipe, também não vai estar disponível no banco de reservas. O jogador foi expulso por provocar o banco de reservas do Azulão após o gol. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações

No São Caetano, o atacante Foca saiu lesionado após uma entrada forte e é dúvida para a próxima rodada. O atacante Juninho, expulso por empurrar, “começar uma confusão com a partida paralisada” e mostrar resistência para deixar o campo, de acordo com o árbitro Rogério Fernando Alves Junior, também está fora do próximo jogo. Ainda de acordo com a súmula da partida, o zagueiro Diego é mais um desfalque por “por desferir uma cabeçada, no meio da confusão, no seu adversário”.

Além dos jogadores, foram expulsos, o treinador de goleiros do Bandeirante, Maycon Pavesi, por tirar a camisa e invadir o campo na comemoração do gol, e o preparador físico do Azulão, Jonathan Pires, por reclamar e xingar a arbitragem. 

Na segunda rodada da Série A3, o São Caetano enfrenta o Rio Preto, em casa, neste sábado (27), às 15h (horário de Brasília). No domingo (28), às 10h (horário de Brasília), o Bandeirante visita o Matonense. 

+Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Morre Deodoro, jogador que mais atuou pelo Juventus na história, aos 74 anos
+Velo Clube demite Fahel Júnior e anuncia Guilherme Alves como novo técnico
+Série A2: confira a tabela de classificação
+Série A4 2024 começa neste sábado; veja times, regulamento e onde assistir