Diretor de futebol pede demissão do São José por discordâncias com grupo gestor da SAF
Logo após a saída do técnico Max Sandro, o diretor executivo de futebol Lucas Brando pediu demissão do São José
Pouco depois do anúncio do desligamento de Max Sandro pelo São José, o diretor executivo de futebol, Lucas Brando, anunciou pelas redes sociais que pediu demissão do clube neste sábado (4). As saídas ocorrem após a derrota para o União Suzano por 3 a 0, no Martins Pereira, que deixou a Águia do Vale na vice-lanterna do Campeonato Paulista Série A3.
Na publicação, Lucas Brando afirma que seu pedido de demissão foi decidido exclusivamente por ele e atribuiu sua saída do São José à discordância de 'decisões tomadas pelo grupo gestor do clube'. A saída do executivo foi confirmada pelo clube em seguida.
Relacionadas
Após cinco rodadas, o São José ainda não venceu na Série A3 e ocupa a vice-lanterna da competição, com três pontos. O único time atrás da Águia é o Votuporanguense, que ainda está zerado na temporada, e enfrenta a Itapirense neste domingo (5).
➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!
Veja o comunicado de Lucas Brando na íntegra:
Comunico que não sou mais o Diretor Executivo de Futebol do São José Esporte Clube SAF, uma decisão exclusiva minha.
Após o jogo de hoje, tivemos o desligamento do nosso treinador, algo já planejado dentro das nossas metas internas para os primeiros 5 jogos.
Além desse desligamento, algumas outras decisões foram tomadas pelo grupo gestor do clube. E por discordar delas e também pelo respeito que tenho pelo grupo, que se esforça muito para dar as melhores condições de trabalho possíveis, eu optei em deixar o cargo, para permitir que essas decisões sejam tomadas por eles com conforto e liberdade.
Lamento muito os resultados não terem acontecido nesses primeiros jogos e toda a frustação do torcedor.
Agradeço pela oportunidade e empenho de todos os colaboradores.
Deus sabe de todas as coisas!
Que venham os próximos desafios.