São José anuncia saída do técnico Max Sandro após 5 rodadas sem vitória na Série A3

Vice-lanterna do Paulistão Série A3, São José anunciou a demissão do técnico Max Sandro após cinco rodadas sem vitória

O São José anunciou neste sábado (4) a demissão do técnico Max Sandro após cinco rodadas sem vitória no Campeonato Paulista Série A3. O treinador de 50 anos deixa o comando da equipe após a derrota por 3 a 0 para o União Suzano, em pleno Martins Pereira, pera 5ª rodada Paulistão A3.

Max Sandro deixa o São José na zona de rebaixamento da Série A3 após cinco rodadas. Sob seu comando, a Águia do Vale empatou com Matonense, Grêmio Prudente e EC São Bernardo nas três primeiras rodadas e vem de derrotas para Barretos e União Suzano. Neste sábado, os mais de 1.400 torcedores presentes no Martins Pereira demonstraram sua insatisfação com o desempenho.

Relacionadas

➡️ Teste seus conhecimentos e aposte em futebol na BetNacional, parceira do Escanteio SP!

Com três pontos, o São José é o vice-lanterna da Série A3 e, ao lado do lanterna Votuporanguense, que perdeu seus quatro primeiros jogos, é um dos dois times que ainda não venceram na temporada. Além disso, caso o CAV vença a Itapirense em casa neste domingo (5), a Águia do Vale terminará a rodada na lanterna.

"O São José Esporte Clube informa que o técnico Max Sandro não faz mais parte da comissão técnica da equipe. A decisão foi tomada após a derrota em casa por 3 x 0 diante do União Suzano neste sábado, 04. A diretoria agradece pelos serviços prestados e irá anunciar o substituto em breve", publicou o São José nas redes sociais na noite deste sábado.

Pressionado pela torcida e na zona de rebaixamento, o São José volta a campo na próxima quarta-feira (8), quando visita a Itapirense pela 6ª rodada da Série A3. A Águia do Vale só volta a jogar em casa daqui duas semanas, no dia 18 (sábado), diante do Bandeirante.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube