Volante Claudemir tem o contrato com o Comercial rescindido
A pedido de jogador, o Bafo anunciou a saída do volante que está lesionado e não retornaria a tempo do fim da primeira fase da Série A2
O Comercial anunciou, nesta segunda-feira (4), a saída do volante Claudemir, contratado como reforço para o Paulistão Série A2. Com uma contusão muscular na coxa esquerda, o jogador não estaria recuperado para a reta final do estadual. A pedido de Claudemir, o contrato com o Bafo foi rescindido.
Aos 35 anos, o volante atuou em sete partidas com a camisa do Bafo e ficou de fora de outras quatro partidas por problemas com lesões. No último domingo, na goleada sofrida diante do XV de Piracicaba, o jogador atuou por 20 minutos no primeiro tempo e deixou o campo após o segundo gol do Nhô Quim.
Relacionadas
Com cinco pontos somados em 12 rodadas, o Comercial é o lanterna da Série A2. Nesta quinta-feira (7), o Bafo recebe o Juventus, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Santa Cruz. A equipe pode entrar em campo matematicamente rebaixada se o Capivariano vencer o Monte Azul e o Primavera pontuar diante do Oeste, na quarta-feira (6).
+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube
LEIA TAMBÉM
+Comercial fará jogo decisivo na casa do maior rival
+Ademir Fesan projeta recuperação do Comercial: ‘temos que acreditar’
+Atacante nigeriano, cria da base do XV de Piracicaba, estreia na equipe profissional
+Classificado, Roberto Fonseca analisa empate do São Bento e projeta vantagem no mata-mata