Ademir Fesan projeta recuperação do Comercial: ‘temos que acreditar’

O técnico admite baque após a goleada sofrida pelo Comercial, mas acredita que há chances de recuperação na Série A2

Além de manter o jejum de 13 anos sem vencer o XV de Piracicaba, o Comercial ainda não conquistou a primeira vitória no Paulistão Série A2. Na última rodada, o Bafo foi superado pelo Alvinegro Piracicabano, no Palma Travassos, por 4 a 1. A falta de resultados complica ainda mais a situação do lanterna do estadual. O técnico Ademir Fesan admite o baque pelo placar, mas acredita que há chances de tirar a equipe da zona de rebaixamento.

Realmente é um baque, jogando em casa, você com a possibilidade de encostar nos times que estão acima, passar o Monte Azul, e perder como perdeu. Acho que perder faz parte do jogo, mas não se pode entrar desconcentrado como entrou, não podemos tomar os gols que tomamos. Logo no início de jogo e já 3 a 0 pro adversário, em casa”, disse o treinador. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

Relacionadas

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Restam três rodadas para o fim da primeira fase. O Comercial ainda enfrentará dois times que brigam por um lugar no G8, Taubaté e Juventus, e encerra a participação no estadual contra o Monte Azul, em casa. A diferença para o Capivariano,  adversário do Monte Azul na próxima rodada e a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, é de dois pontos para o AMA e de quatro pontos para o Bafo. 

“Matematicamente tem chance, então, enquanto tiver chance, temos que acreditar. Sou funcionário do Comercial, vou vestir essa camisa com muita honra, do início ao fim, podem ter certeza, independente da situação, vou dar meu máximo, como os jogadores vão dar”, ressaltou Ademir Fesan. 

Nesta quinta-feira (7), o Comercial recebe o Juventus, pela 13ª rodada da Série A3. A bola rola no Estádio Santa Cruz, às 20h (horário de Brasília). 

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

+Após 11 rodadas, disputa pela artilharia da A2 está aberta
+Atacantes do XV de Piracicaba ressaltam a importância do acesso para o clube