Rio Claro anuncia a saída do técnico Edson Vieira

Galo Azul, 11º colocado da Série A2, anunciou a saída do técnico Edson Vieira após derrota para a Ferroviária

O Rio Claro anunciou na manhã deste domingo (11) a saída do técnico Edson Vieira. O treinador de 58 anos deixa o comando do Galo Azul em 'comum acordo' após a derrota para a Ferroviária no último sábado (10), em Araraquara, pela 8ª rodada do Paulistão Série A2.

Edson Vieira iniciou a temporada pelo Rio Claro e participou da montagem do elenco para a Série A2. Ele deixa o comando da equipe na 11ª posição com 9 pontos, três pontos abaixo do G8 e quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Além da demissão de Edson Vieira, o Rio Claro comunicou que vai anunciar o novo técnico durante a semana. O regulamento do Campeonato Paulista impede que seja um técnico que já tenha sido demitido de um clube da mesma divisão, então o Galo Azul terá de buscar um técnico que já estivesse no mercado ou que tenha saído de um time da Série A3, A4 ou até mesmo A1.

O novo treinador do Rio Claro terá uma semana para preparar o time para a próxima rodada. Sem jogos no meio de semana, o Galo Azul volta a campo no próximo sábado (17), quando recebe o Taubaté no Schmidtão. O Burro da Central é o 6º colocado com 12 pontos, mas vem de duas derrotas.

+ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

VEJA TAMBÉM
+ SÉRIE A3: Grêmio Prudente x Catanduva é impugnado por substituição irregular
+ Diretoria e investidor não chegam a acordo e São Bento recusa proposta de SAF