Linense anuncia o retorno de Samuel Balbino para Série A2

Samuel Balbino retorna para a sua terceira passagem pelo Linense; lateral-esquerdo estava no Pouso Alegre-MG

O Linense anunciou na noite desta sexta-feira (9) o retorno do lateral-esquerdo Samuel Balbino para a disputa do Paulistão Série A2. O defensor estava no Pouso Alegre-MG, onde disputou três partidas em 2024.

O atleta de 29 anos retona para a sua terceira passagem no Elefante. Samuel Balbino disputou o Paulistão Série A3 de 2021 pelo clube, quando o Linense conquistou o acesso e ficou com o título; e o Paulistão Série A2 de 2022, quando a equipe chegou às quartas de final e foi eliminada pelo Oeste. Ao todo, são 22 jogos e um gol pelo clube.

Depois das suas duas primeiras passagens pelo Linense, o lateral retornou ao futebol paulista para defender a Portuguesa na Copa Paulista de 2022, e o São José no Paulistão Série A3 de 2023.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações

Na última temporada, Samuel Balbino passou por quatro clubes - além do São José, jogou pelo Iporá-GO, Metropolitano-SC e Trindade-GO, somando 38 jogos e um gol.

Até a publicação desta matéria, o lateral ainda não tinha sido inscrito pelo Linense, e deve ficar de fora da 8ª rodada do Paulistão Série A2. O Elefante recebe o Primavera, neste sábado, às 18h30. Com sete pontos somados em sete jogos, a equipe de Alberto Félix ocupa a 11ª colocação da tabela.

+ Saiba quando começa, participantes e diretrizes da Copa Paulista 2024
+ Luiz Carlos Martins é o novo técnico do Grêmio Prudente
+ Ferroviária anuncia meia-atacante com passagem pelo Botafogo