Juventus anuncia demissão do técnico Jorginho

Após cinco rodadas da Série A2, o treinador foi demitido pelo Moleque Travesso

O técnico Jorginho não comanda mais o Juventus na Série A2. Nesta quinta-feira (1º), o clube anunciou que o treinador de 58 anos foi desligado em 'comum acordo' após o empate com o Linense, por 1 a 1, pela quinta rodada da competição estadual. Também deixam o clube o auxiliar Wellington Santos de Oliveira, o Biro, e o preparador Alexandro Jackson Santana.

O treinador deixa a equipe na 13ª colocação após cinco rodadas. O Moleque Travesso soma quatro pontos com uma vitória, um empate três derrotas. O gerente de futebol Marcel Barbosa, que comandou a equipe em 2020 e 2022, assume o time de forma interina diante do Capivariano no próximo sábado (3).

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Jorginho chegou ao Juventus no início da temporada passada. Em maio de 2023, o vínculo do treinador com o Moleque Travesso foi renovado para a Copa Paulista 2023 e a disputa da Série A2 deste ano. Ele deixa o clube da Mooca com sete vitórias, sete empates e sete derrotas em 21 partidas no total, além da classificação para as quartas de final da Copa Paulista, resultado que não acontecia há anos.

Com Marcel Barbosa no comando de forma interina, o Juventus se prepara para o próximo desafio na Série A2. Na próxima rodada, o Moleque Travesso enfrenta o Capivariano, no sábado (3), às 15h (horário de Brasília), fora de casa. 

LEIA TAMBÉM

+Série A3: Red Bull Bragantino contrata vice-campeão da Copinha para o sub-23
+Portuguesa Santista reencontra time gaúcho na Copa do Brasil