Comercial confirma a saída do técnico Luiz Carlos Martins

O treinador deixa o Bafo sem vitórias em seis jogos e como 15º colocado da Série A2

Depois de mais uma derrota na Série A2, o Comercial anunciou, nesta segunda-feira (5), a demissão do técnico Luiz Carlos Martins e de toda a comissão técnica. O clube também confirmou a saída do diretor de futebol Acleisson Scaion, que foi desligado de suas funções.

O treinador deixa o clube após seis jogos, sendo três empates e três derrotas. O Bafo é o 15º colocado do estadual e está na zona de rebaixamento para a Série A3. Luiz Carlos Martins foi anunciado em setembro de 2023, mas não resistiu à derrota para o São Bento, por 3 a 0, pela sexta rodada da competição estadual. A partida foi realizada em Jaú por conta da indisponibilidade do Palma Travassos. 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Imagem-do-WhatsApp-de-2023-08-10-as-15.39.04.jpg

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Esta foi a segunda vez em que Luiz Carlos Martins esteve à frente da equipe de Ribeirão Preto. Em 2013, conquistou o acesso para a elite do futebol paulista depois de assumir a equipe no meio da temporada. 

O anúncio do novo técnico deve ser feito em breve. O preparador físico William Piovan será o treinador interino da equipe e vai comandar o Comercial, na sétima rodada da Série A2, nesta terça-feira (6), contra o Primavera, às 20h (horário de Brasília), no Palma Travassos.

LEIA TAMBÉM

+Série A2: confira a tabela de classificação
+Juventus: Sérgio Soares quer dedicação e mira classificação à segunda fase
+Grêmio Prudente anuncia a saída do técnico Ademir Fesan
+Juventus anuncia o retorno de Sérgio Soares para o restante da Série A2