Grêmio Prudente anuncia a saída do técnico Ademir Fesan

Fesan completaria um ano à frente do Grêmio Prudente nos próximos dias, mas não resistiu ao início irregular na Série A3

O Grêmio Prudente anunciou na manhã deste domingo (4) a saída do técnico Ademir Fesan. O treinador de 46 anos completaria um ano de clube em duas semanas, mas não resistiu ao início irregular no Paulistão Série A3, com apenas uma vitória em quatro rodadas e duas derrotas de virada.

"Na manhã desse domingo (4), em comum acordo, o Grêmio Prudente e o técnico Ademir Fesan optaram pela rescisão contratual. O clube agradece imensamente o treinador por todo o empenho e profissionalismo, desejando sucesso em sua sequência de carreira", publicou o Carcará.

Apesar de ter um dos melhores elencos da Série A3 no papel, o Grêmio Prudente venceu apenas um de seus primeiros quatro jogos e, neste momento, está fora do G8, na 9ª posição com quatro pontos. A campanha é de uma vitória, um empate e duas derrotas, ambas de virada, para Catanduva e EC São Bernardo. Além disso, o Carcará ainda não venceu no Prudentão na temporada.

+ Quer receber relatórios e indicações de apostas dos clubes das Séries A2, A3 e A4? Veja mais informações!

Ao todo, Ademir Fesan termina sua segunda passagem pelo Grêmio Prudente com 13 vitórias em 34 jogos. Na temporada passada, ele levou a equipe à semifinal da Série A3 e da Copa Paulista. Também somando sua primeira passagem pelo Carcará, em 2020, são 48 jogos e 22 vitórias.

Fesan é o terceiro técnico demitido nesta Série A3. Após a terceira rodada, o São Caetano demitiu Axel e contratou Rogério Zimmermann. Também após a rodada anterior, o Sertãozinho comunicou a saída de Paulinho McLaren.

Até anunciar um novo técnico, o Grêmio Prudente será comandado pelo interino Luís Henrique Dalben, o 'Epitácio'. O próximo compromisso da equipe é na quarta-feira (7), no Prudentão, diante do Sertãozinho, que goleou o União São João no fim de semana.

+ Inscreva-se no canal do Escanteio SP no YouTube!