“Chegou a minha vez”: técnico do Catanduva comemora acesso
Ivan Canela parabenizou o adversário, mas celebrou o acesso da sua equipe na Bezinha
Com uma grande virada, o Catanduva venceu o Taquaritinga pelo Paulista Segunda Divisão e garantiu o acesso para o Campeonato Paulista A3 de 2024. O técnico Ivan Canela falou sobre a felicidade em levar a equipe de sua cidade para a terceira divisão do estadual.
“É uma sensação única. Um trabalho muito árduo, de muito tempo, muita gente envolvida. Às vezes o torcedor só vê o jogo em si, a conquista do acesso. Mas tem os bastidores, o pessoal que faz parte do extra campo, todos eles tem a sua parcela contribuição. Ainda estou aéreo, sem palavras pra descrever a felicidade em conquistar o acesso com um time da minha cidade. Não tem nem como pensar em final agora, né? Agora é só comemorar. E agradecer a torcida, a torcida foi fundamental, compareceram em massa e só agradecer mesmo”, afirmou o treinador.
Relacionadas
Emocionado, o técnico falou sobre o discurso positivo que manteve durante toda a campanha no vestiário para motivar os jogadores. A equipe do Taquaritinga só havia sofrido 17 gols antes do jogo de volta da semifinal.
“Não que Taquaritinga não mereça, mas Catanduva merecia muito esse acesso. Por todo esforço, por tudo que envolve esse clube. O grupo também merece, um grupo trabalhador, os meninos me aguentam demais durante a semana de trabalho. Eu vinha falando para os meninos que não desmerecendo os outros, mas chegou a minha vez. Falei pra eles em toda a preleção e isso atrai coisa boa. Parabenizar também a equipe do Taquaritinga, mas graças a Deus o acesso ficou com o Catanduva”, comemorou Canela.
Após a comemoração, o técnico Ivan Canela vai preparar o Catanduva para as finais do Paulista Segunda Divisão. A equipe recebe o União São João, pelo jogo de ida, neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília).
LEIA TAMBÉM
+Paulista Segunda Divisão: fina+is acontecem nos próximos dois sábados
+Série A3: Grande São Paulo terá três representantes em 2024
+Copa Paulista 2023: confira os confrontos das semifinais
+Portuguesa é eliminada da Copa Paulista e fica sem divisão nacional em 2024