Rafael Verrone, do São José, projeta duelo das semifinais contra um adversário conhecido 

O lateral da Águia do Vale falou sobre o adversário das semifinais, conhecido da equipe no Paulista Série A3

O lateral-esquerdo Rafael Verrone, do São José, falou sobre o adversário das semifinais da Copa Paulista. A Águia do Vale vai enfrentar o Grêmio Prudente, antigo duelo da equipe no Paulista Série A3.

“Conhecemos o time adversário, já que nos enfrentamos bastante na Série A-3. Então, acredito que vai ser um jogo equilibrado, mas esperamos surpreender e conquistar a classificação. A força do grupo é nosso diferencial. O elenco é muito qualificado, trabalhador e merece estar colhendo esses resultados”, disse o jogador. 

Relacionadas

Com 28 jogos na temporada, o lateral tem sido essencial na campanha do São José na Copa Paulista. Para Verrone, o equilíbrio entre os setores defensivo e ofensivo são importantes para se manter regular. 

“Sempre tento ser o mais regular possível durante a competição, e isso vem acontecendo. Meu objetivo é ser importante e dar o equilíbrio defensivo e o apoio ao ataque como tem ocorrido  nos jogos. Está sendo um ano maravilhoso para mim”, destacou Rafael Verrone.

O primeiro jogo da semifinal entre Grêmio Prudente x São José pela Copa Paulista acontece, neste sábado (23), às 16h (horário de Brasília). A decisão acontece no próximo sábado (30), no Martins Pereira. Empate no placar agregado leva a decisão para os pênaltis. 

Os jogos das semifinais da Copa Paulista contarão com o uso do VAR. O campeão fica com a vaga para a Copa do Brasil ou Brasileiro Série D 2024 e R$ 250 mil. O vice-campeão fica com a vaga restante e R$ 150 mil.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Paulista Segunda Divisão: Taquaritinga registra maior público da edição do estadual 
+Série A3: Lemense apresenta novos uniformes
+São José teve o maior lucro dos jogos de volta nas quartas de final da Copa Paulista
+Divisão Especial do Campeonato Paulista Feminino começa no próximo mês
+Marília dispensa sete jogadores e comissão técnica