Marília anuncia meia-atacante com passagens por Internacional e Grêmio

Ariel Felipe atuou pela base dos dois principais times gaúchos. O novo reforço do MAC foi artilheiro da segunda divisão do Rio Grande do Sul

O Marília segue se reforçando para a continuação da Copa Paulista. Desta vez, o clube anunciou a chegada do meia-atacante Ariel Felipe, que estava no Anápolis-GO e que já passou pelo Internacional e pelo Grêmio.

Revelado pelo Lajeadense-RS, o jogador de 24 anos passou pelas categorias de base dos dois clubes de maior expressão do Rio Grande do Sul. Após sair do time de Lajeado, Ariel atuou pelo São Luiz-RS e pela equipe sub-23 do Juventude.

Relacionadas

Na atual temporada, o meia-atacante, que também pode atuar como ponta-esquerda, voltou a jogar pelo Lajeadense e estava no Anápolis-GO, time que disputava a Série D do Campeonato Brasileiro. Em 27 jogos, Ariel anotou 10 gols. Com o time gaúcho, ele foi artilheiro da segunda divisão do Rio Grande do Sul com sete gols.

Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

O anúncio da contratação foi feito pelo vice-presidente do MAC, Alysson Souza. O jogador deve chegar em Marília nesta quarta-feira.

O MAC é um dos dois times que seguem 100% na Copa Paulista, ao lado do Desportivo Brasil. A equipe venceu os quatro jogos que disputou na competição e marcou nove gols. Na próxima rodada, o Marília, que já deverá contar com Ariel Felipe à disposição, vai receber o Noroeste, no Estádio Bento de Abreu, domingo (7), às 16h (horário de Brasília).

LEIA TAMBÉM
Marília libera e destaque da base negocia com Cruzeiro
TJD julga Wilson Júnior e Lemense por confusão na Copa Paulista
Barão de Serra Negra é barrado; XV de Piracicaba corre para conseguir liberação
Grêmio Prudente e Itapirense terão vantagem nas quartas do Paulista 2ª Divisão
+ TV Cultura tem pior tarde de sábado com audiência de São Bento x Lemense
Juizado do Torcedor, do Tribunal de Justiça de São Paulo, libera entrada de bandeiras