Conselho Deliberativo do Juventus vai debater desistência da Copa Paulista
Reunião extraordinária do Conselho Deliberativo vai debater possibilidade de desistência do torneio; multa pode chegar a R$ 100 mil
O Juventus estuda desistir de disputar a Copa Paulista desta temporada. O clube convocou uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo para o próximo dia 15 e um dos assuntos a serem debatidos é a possibilidade de não participar do torneio, marcado para começar no dia dois de julho.
“Viabilidade de não disputar a Copa Paulista de Futebol por conta dos prejuízos que o clube suportará”, diz o item 8 do edital de convocação para a reunião.
Relacionadas
Vale lembrar que todos os clubes que aceitaram disputar o torneio assinaram um termo de compromisso, que foi entregue à Federação Paulista de Futebol (FPF). O Juventus, inclusive, participou do Conselho Técnico da Copa Paulista, realizado no dia 24 de abril.
O regulamento da Copa Paulista prevê uma multa de R$ 100 mil para clubes que desistirem da competição após a realização do Conselho Técnico. O clube ainda poderá sofrer outras sanções administrativas pelo TJD.
Na reunião, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Eduardo Gomes Pedroso, ainda dará esclarecimentos aos conselheiros sobre a situação da SAF e formará uma comissão com o intuito de buscar investidores para o clube.
Confira o edital de convocação para a reunião do Conselho Deliberativo e os temas a serem debatidos neste link.
LEIA TAMBÉM
+ Veja os gols e os resultados da 2ª rodada da primeira fase do Paulista 2ª Divisão
+ Capivariano vence EC São Bernardo mais uma vez e conquista o acesso ao Paulistão Série A2
+ São Bento anuncia Fábio Toth como técnico
+ São José elimina o Grêmio Prudente, conquista acesso à Série A2 e vai à final da A3
+ Goleiro campeão da Série A3, Pablo se despede do Noroeste após 95 jogos