Ademir Fesan, do Grêmio Prudente, lista prioridades para a decisão contra o São José

O time viaja até São Paulo para continuar a preparação para a semifinal do torneio estadual

Com o foco na partida da Copa Paulista em São José dos Campos, o elenco do Grêmio Prudente viaja na tarde desta quarta-feira (27). Os jogadores e a comissão técnica vão até a capital paulista, onde seguem se preparando para a semifinal do torneio estadual. 

Antes de pegarem a estrada, a equipe treinou em casa pela última vez. O técnico Ademir Fesan afirmou que a logística é uma das principais prioridades do clube. O Carcará enfrenta a Águia do Vale, neste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Martins Pereira. 

“A gente tem esse planejamento pensando em todos os aspectos. Realmente, a logística entra em uma das prioridades. Isso já está tudo resolvido, a diretoria tem procurado fazer o melhor possível para todos, para os atletas, porque ao final são os atletas que vão correr dentro de campo. E eles precisam ter a melhor estrutura possível para isso acontecer”, ressaltou o treinador. 

No primeiro jogo, Grêmio Prudente e São José ficaram no empate em 1x1. Se persistir, a vaga para a final da Copa Paulista será decidida nos pênaltis. O treinador do Carcará falou sobre os treinamentos de penalidades e demais pontos que precisam de melhorias até a decisão. 

“O trabalho tático, técnico são prioridades. Estudar o adversário, saber os pontos fortes, os pontos a serem explorados, é nisso que estamos trabalhando, vamos trabalhar, isso é o topo das prioridades, mas são vários itens”, finalizou o treinador.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

LEIA TAMBÉM

+Sérgio Guedes confia na "comunhão" entre elenco e torcida da Portuguesa Santista para semifinal 
+Paulo Roberto, do XV de Piracicaba, afirma que a torcida é "o primeiro jogador"
+Organizada do Grêmio Prudente confirma ausência na semifinal por falta de recursos
+Lorran, do São José, é um dos artilheiros da Copa do Brasil 2023
+Portuguesa Santista conquista o melhor público em cinco anos