Escanteio SP divulga seleção da terceira rodada da Copa Paulista

Seleção da terceira rodada da Copa Paulista tem três zagueiros e centroavante do EC São Bernardo como craque

O Escanteio SP divulgou nesta quinta-feira a seleção da terceira rodada da Copa Paulista. Se o time da segunda rodada teve apenas um zagueiro, a equipe da terceira rodada vem com um trio de zaga de respeito. O craque, porém, está no ataque: Rafael Carioca, do EC São Bernardo, foi o escolhido como o melhor jogador da rodada.

Veja a seleção da terceira rodada da Copa Paulista eleita pelo Escanteio SP: William (São Bento); Robson (Portuguesa), Fernando Lombardi (Desportivo Brasil), Ferreira (São Caetano); João Pedro (XV de Piracicaba), Bady (São Caetano) e Murilo (Marília) e Gabriel da Mota (Oeste); Vitinho (Rio Claro), Rafael Carioca (EC São Bernardo) e Felipinho (EC São Bernardo). Treinador: Fábio Toth (Desportivo Brasil)

Entenda as escolhas

Relacionadas

William (São Bento)

O São Bento sofreu alguns sustos no empate por 0 a 0 diante do Primavera e coube a William parar o ataque rival. O goleiro fez duas grandes defesas no primeiro tempo para salvar o Bentão e garantir pelo menos um ponto a equipe.

Fernando Lombardi (Desportivo Brasil)

O veterano de 40 anos abriu o placar para o Desportivo Brasil na vitória por 2 a 0 sobre o Lemense. Fernando Lombardi ainda teve ótima atuação defensiva e ajudou seu time a terminar uma partida sem ser vazado pela primeira vez na Copa Paulista.

Fernando Lombardi marcou o primeiro gol do DB na vitória sobre o Lemense - Foto: Renan Camargo/DB

Ferreira (São Caetano)

O Juventus abusou dos cruzamentos contra o São Caetano, mas saiu de campo zerado muito por conta de Ferreira. O zagueiro teve bastante trabalho e ganhou quase todas as disputas aéreas. O veterano tem feito uma ótima competição até aqui. Não à toa o Azulão ainda não sofreu gols na Copa Paulista.

Robson (Portuguesa)

O zagueiro marcou o gol da Portuguesa no empate diante do Oeste fora de casa. Além disso, fez muito bem seu papel na defesa e teve boa atuação no setor. Está se firmando como titular da Lusa.

João Pedro (XV de Piracicaba)

O volante teve papel importante no empate do XV de Piracicaba por 2 a 2 com o Rio Claro. Além de proporcionar ao Nhô Quim boa saída de jogo e ir bem nos lançamentos, João Pedro marcou o segundo gol da equipe.

Bady (São Caetano)

Bady teve atuação de destaque na vitória do São Caetano na Mooca - Foto: Ale Vianna/C.A.Juventus

Após sentir a falta de ritmo do longo tempo parado na parte final da Série A3, onde defendeu o Nacional, Bady parece ter readquirido a melhor forma física. Atuando como um segundo volante, o jogador controlou as ações do meio-de-campo do São Caetano no triunfo sobre o Juventus. Não à toa o gol de Emerson Urso, que decretou a vitória, nasceu de um chute de Bady espalmado por André Dias.

Gabriel da Mota (Oeste)

O garoto entrou no intervalo e mudou o panorama da partida diante da Portuguesa. Além de marcar o tento que resultou na igualdade por 1 a 1, o meia construiu as melhores chances do Oeste na partida. Tem tudo para ganhar espaço no time que vem disputando a Copa Paulista.

▶️ Inscreva-se no canal do ESCANTEIO SP no YouTube

Murilo (Marília)

Um dos pontos fortes do Marília na ótima campanha é a mobilidade dos atacantes. E Murilo fez isso muito bem diante do Comercial. Aproveitando os espaços criados ou deixados por Bosco e Madalena, ele participou das principais chances do MAC no primeiro tempo e foi bem na roubada de bola que resultou no primeiro gol da equipe. No começo do segundo tempo, deixou o seu e deu tranquilidade para o Marília confirmar mais uma vitória na Copa Paulista.

Vitinho (Rio Claro)

O atacante foi o grande nome do Rio Claro no empate por 2 a 2 contra o XV de Piracicaba. Além de protagonizar as principais jogadas da equipe, Vitinho aproveitou as chances que teve e marcou os dois gols do empate do Galo Azul fora de casa.

Rafael Carioca (EC São Bernardo)

O atacante teve uma das melhores atuações individuais desta edição da Copa Paulista até aqui. Na vitória diante do Água Santa, Rafael Carioca participou dos três gols do Cachorrão. Ele deu as assistências dos dois primeiros e fechou o triunfo por 3 a 1. Foi eleito o craque da seleção da terceira rodada da Copa Paulista.

Felipinho (EC São Bernardo)

O veloz atacante foi outro que teve grande atuação diante do Água Santa. Felipinho marcou o primeiro gol do EC São Bernardo e deu a assistência para o gol de Rafael Carioca com ótima jogada individual.

Fábio Toth (Desportivo Brasil)

O Desportivo Brasil tem jogado um grande futebol na Copa Paulista e isso passa pelas mãos do treinador. A base do time do DB brigou durante boa parte da Série A3 contra o rebaixamento e a melhora com a chegada dele já foi notória. Agora, com um bom tempo de preparação, ele tem transformado o time de Porto Feliz na grande surpresa da Copa Paulista. Contra o Lemense, o DB não sofreu sustos na defesa e apenas administrou a vitória construída no primeiro tempo.

LEIA TAMBÉM
+
 Boquita, volante ex-Corinthians, é anunciado pelo Juventus
+ Nando Reis recebe homenagem do XV de Jaú e da Câmara Municipal
+ Rafael Compri, ex-São José, Taubaté e Portuguesa Santista, anuncia aposentadoria aos 26 anos

+ Quer receber relatórios para apostas na Copa Paulista e na Segunda Divisão? Envie um e-mail para escanteiosp@gmail.com